terça-feira, 25 de agosto de 2009

Amizade não tem preço

Eu tenho grandes amigos. E posso dizer isso com a boca cheia. Sou imensamente feliz e grata pela existência de todos eles. Eu, filha única, sempre tive amigos que considerei e tratei como irmãos. E, felizmente, sempre que a vida me fez tomar um tombo, tive a recompensa de receber o amor e ajuda que só um irmão poderia dar. Sempre tive alguém para me ajudar a levantar a cabeça e disposto a oferecer um abraço fraterno, daqueles que nos fazem sentir protegidos.

Por isso resolvi escrever este texto para homenageá-los. A amizade não tem preço. EU AMO meus amigos e quero que saibam que sempre poderão contar comigo para o que der e vier. No decorrer de nossas vidas, certamente iremos nos desentender, vamos chorar, dar risada, viver o cotidiano com sua parte boa e também a ruim, mas o importante é que tudo aconteça para o fortalecimento de nosso vínculo de amor.

Na história de minha vida, dedicarei a cada um de vocês um capítulo. Muito merecido, por sinal! Minhas conquistas e minhas derrotas não seriam nada se eu não tivesse a presença e ajuda de todos ao meu redor. Emociono-me em saber que sou amada e respeitada por muitos. Isso me torna mais forte para enfrentar as dificuldades e estar sempre em busca de ser melhor (ou simplesmente Ser).

Obrigada a cada um, por tudo: broncas, incentivo, motivação, alegria, companheirismo, paciência, verdade, lealdade, respeito, ajuda, abraços, beijo, carinhos, enfim, por todo o amor dedicado a mim. E para terminar com alegria, ùm trecho da música do Fundo de Quintal: "- A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade.....nem mesmo esse samba de amor pode nos resumir.. Quero chorar o seu choro, quero sorrir seu sorriso....valeu por você existir....amigo!".

AMO MUITO TUDO ISSO.


3 comentários:

  1. Não sei porque, mas senti que foi pra mim tb!!! hehehehehe
    Amiga te amo, conte sempre comigo... pro que der e vier, com ou sem animação, falando coisas boas ou ruins...
    I'll be there for you!!!(rolou um momento Bon Jovi)
    rsrs
    beijooooos

    ResponderExcluir
  2. amigaa posso sentir isso tb, agradeço a nova oportunidade que Deus me deu de estar ao seu lado e participar de muitos momentos da sua vida...te amo e sempre mais sempre vc podera contar comigo...

    ResponderExcluir
  3. Amigos para siempre!! TAMU JUNTO!
    T. Amo

    bjs Mari

    ResponderExcluir