domingo, 6 de setembro de 2009

Gafe básica



Foi em uma de minhas paqueras há muuuito tempo atrás.


Um dia, na praia, fui encontrar um moço. Chegando à casa dele, fui recebida por uma senhora muito distinta e elegante, que me tratou muitíssimo bem.


Quando o próprio chegou e me cumprimentou, eu, já à vontade e na tentativa de agradar, disse sem dó nem piedade:


- Nossa! Que senhora educada, é sua AVÓ?


A fatídica resposta: - NÃO, minha MÃE!

Preciso dizer que queria ser um dos super gêmeos e me transformar num avestruz? (rs)




3 comentários:

  1. ahahahahaha!
    Esses foras são classicos!
    Adoro! Me identifiquei! rsrsr

    bjs Mari

    ResponderExcluir
  2. ...rs... já passei por situação similar, é muito dificil, mas... acontece, pô! O que a gente pode fazer, milagre??? Não, milagres não existem... a gente continua vivendo. Muito legal... um beijo

    the Osmar

    ResponderExcluir