segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A bolacha do meio

Sábado foi um dia animadíssimo. Almoço na casa dos Coutinho, como sempre banquete de primeira, e acompanhado de uma boa dose de risadas.

A animação me fez aceitar o convite de minhas amigas, Carol e Alê, para continuarmos a noite em algum lugar de São Paulo. Convite feito, convite aceito. E fomos.

A Banda era muito legal. Em algum momento eles tocaram uma música do Lobão aquela assim, me acompanhem (eu sei que vocês sabem!): "...não dá para controlar, não dá, não dá pra planejar...eu ligo o rádio e blá blá...bláblábláblá eu te amo!!...". Foi o primeiro indício de que os trinta chegaram com tudo, porque só a Alê e eu, animadíssimas, cantando no meio da pista. Ao redor, a garotada até dançou de leve, mas não cantou. Calculem a quantidade de risadas que demos! Sem contar os olhares recebidos, no maior estilo, como elas sabem?

Enfim, isso pra dizer que fomos paqueradas por homens de 20. Ahhh! Desculpem a sinceridade, mas foi ótimo. Foi sim. Sempre reclamamos quando passamos na obra e os peões fazem aqueles comentários cafonas, né? Mas pergunto: E se passarmos e o silêncio imperar?? Depressão na certa porque será sinal de que a casa caiu...e feio! A sensação é a mesma...

Me senti a bolacha do meio do pacote, aquela que todo mundo quer porque ainda tá com vontade e não por pura gula. Fez um bem danado para o meu ego. Momento cócóta total.. Adorei!


5 comentários:

  1. hahahahaha..ameiiii...o bom é perceber que seu sabado foi maravilhoso e eu pude compartilhar um pouquinho..sim estamos nos 30, mas muito melhores pode ter certeza

    ResponderExcluir
  2. a mulher madura ainda tem seu lugar ao sol!!! hahahahaha
    beijooooos

    ResponderExcluir
  3. hahahahahah a Ale me contou um pouco a baladinha e faixa etária das crianças rsrs Mas eles são otimos e ajudam certeza a dar um Up no ego e isso não tem preço !! Adoreiiii a parte da bolacha do meio e que todo mundo quer... OTIMA !!! Saudades Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ga:
    O melhor de tudo foi relembrar os ótimos momentos que passamos juntos na adolescência ... de ter dado muita risada e ficar passada com certos fatos ocorridos tipo " Até a Tetinha casou ahahhahahaahah ... de cantar esparecer a cabeça.
    Precisamos marcar mais vezessssssssssss!!!!
    E as coisas não acontecem por acaso ... se tudo isso não tivesse acontecido vc não estaria com a gente se divertindo naquela noite.
    FOI SENSACIONAL!!!!Ameiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Bjos Ale

    ResponderExcluir
  5. 30? Ai vou eu... rumo aos trintao! e estou ansiosa para assoprar as velinhas! To curtindo, idade boa moçada!
    bjs mari

    ResponderExcluir