terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Amor de Carnaval

Vocês já viveram um amor de carnaval?

Eu já vivi. Tenho boas memórias desse momento...vou contar!

Estávamos na praia, minhas amigas e eu, tomando nosso sol e batendo papo, quando nos deparamos com dois homens saindo do mar, carregando suas pranchas.

A beleza de um deles nos chamou a atenção e ficamos observando-o. Ele passou por nós e foi se trocar no carro. Neste momento algumas das minhas amigas resolveram ir lá puxar papo...Eu, que não sou muito simpática à primeira vista (rs), fiquei de longe, me divertindo com a coragem delas...Ele foi muito simpático e receptivo com todas. E, no fim da conversa, rolou a tão desejada troca de telefones.

Claro! Coragem que veio, coragem que se foi, porque depois de um tempo ninguém queria atender ao telefone (caso ele tocasse!). Enfim! Sobrou para mim, por ter sido a única que não tinha "envolvimento naquela história"...

E não é que o telefone tocou? Era o moço bonito da praia. E lá fui eu, atendê-lo!! Muito educado e simpático, perguntou quem estava falando e me apresentei. Aí veio a pergunta: - A morena que ficou sentada no carro? Eu disse: - Sim!... Para supresa de todas, e muito mais minha, ele disse: - Era com você mesmo que eu queria falar!!!...rsrsrs....batemos papo, foi bacana!

Marcamos na casa da minha amiga em um horário determinado. Como ele não chegou, saímos de São Sebastião e fomos para a Ilhabela curtir nosso carnaval. Foi aí que a coisa mais interessante aconteceu, o moço foi até a casa da minha amiga e não nos encontrou. Saiu de lá e foi pra Ilhabela atrás de mim (por indicação de uns amigos que estavam na casa e não tinham ido conosco) e rodou até me encontrar...

Esse amor de carnaval chegou até a subir a serra...

....e foi bom enquanto durou!!

3 comentários:

  1. eu lembro dessa historia hahaha como tivemos bons momentos né Gá...e é muito bom poder reviver alguns momentos lendo seus posts eeeee

    ResponderExcluir
  2. Sim, amores de Carnaval são muito gostosos mesmo.
    Jenifer Torres
    http://dicaselistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Carol, tivemos e ainda teremos!!!..adooro!
    Jenifer, seja bem-vinda...vou te visitar tb!
    bjs

    ResponderExcluir