quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Aqui é o sertão!

Ontem vivi uma nova experiência. Posso dizer que foi inovadora, pois até pouco tempo atrás seria bem difícil alguém me convencer. Fui numa balada Sertaneja com minhas amigas. Aquelas que tocam o chamado Sertanejo Universitário. Será que alguém me explica qual a diferença entre Sertanejo e Sertanejo Universitário? Esse segundo me pareceu ser um sucesso!

Claro que me senti um peixe fora d'água, o que fez com que aquele mega evento se tornasse ainda mais divertido. Sobraram risadas. E pude perceber que tenho a mesma dancinha para todos os ritmos. Balançando os ombrinhos e batendo uma palma de vez em quando pra animar. Adoro.

Conhecer o novo é algo muito atrativo hoje em minha vida. E se serve como sugestão, vocês também deveriam tentar. Tenho aprendido muito com isso. Verdade! Entendo, por exemplo, o significado daquela frase muito usada por todos: "O que vale é a companhia". Realmente!

O que vale é entrar no clima. Saiu de casa, perfumada, arrumada, linda?!?! Então, se joga e brilha! Esteja onde estiver. O que vale mesmo é estar entre pessoas queridas e aproveitar para fazer disso uma grande festa.

Ainda não inventaram melhor antirrugas (olha a nova ortografia aí, geeente), garanto!




10 comentários:

  1. uma nova GABRIELA...e amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Chora me liga implora meu beijos de novoooooo... me pedii socorrooooooo... ADOREIIIII e sem duvida nenhhuma o que vale é a cia das amigas !!!

    ResponderExcluir
  3. na próxima me sentirei um peixe DENTRO d´água...rsrs..bjs

    ResponderExcluir
  4. Deve ser influência da Sthefany....

    ResponderExcluir
  5. aHAHAHAHAHA
    Imagino vc numa balada dessas! Sensa!
    Bjs Mari

    ResponderExcluir
  6. Mariiii....a dancinha do ombrinho é nossaa!!...haha...desde os tempos do colégio!!..te amo

    ResponderExcluir
  7. Delicia... o nosso "pretinho basico " da dança, nao tem erro!ahahahah I lov u too!

    ResponderExcluir
  8. Ai Bubusaura!
    A dancinha intercalada pela palminha é ótima! Também faço isso... você já deve ter percebido em alguns eventos em que estivemos na "micosa" situação de ter de dançar... bom, acho que um bom reggae já viu essas palminhas...

    Além dessa, lembra da super festa de final de ano de sua antiga empresa naquele "modernííííssimo Clube na Paulista? Aquela banda era muito inspiradora e a frequência do local, com todos os companheiros (ao estilo Lula de falar!) dos andares técnicos...

    Adooooro! Acho que nunca comi tanto de uma comida tão ruim por pura ansiedade!

    Good good memories... good times, good friends... and forever and ever!

    ResponderExcluir
  9. Bubuuuuu....tô chorando de rir!! o que eram aqueles pratos de comida dos "companheiros"??...hahaha.... e nós, lindos e arrumados....hahaha...good memories...dá um post, não dá?! beijooo

    ResponderExcluir