terça-feira, 29 de setembro de 2009

Amo...

Eu tenho feito o possível e o impossível para equilibrar meus lados - emocional e racional - mas tem dia que a noite é fogo e na caixa d'água (pra piorar). Alguns dias acordo com siricutico (rs) e faço coisas das quais me arrependo depois. E, também, tem coisas que acabo fazendo consciente de que não é o melhor a ser feito. E faço mesmo assim, assumindo as consequências. Espero que não esteja só, nessas aventuras cotidianas!

Adoro ser humana. Adoro perceber o quanto tenho a evoluir. Adoro, adoro, adoro.....adoro amar, adoro ter ataques de braveza, adoro me arrepender depois, adoro ter ímpetos maravilhosos de bondade, adoro desejar o bem seja lá a quem.....enfim.....adoro viver e adoro todas as nuances que a vida me proporciona!

Sou livre no pensar e no agir. Sou livre para dar à minha vida o caminho que acho melhor. Sou livre para seguir minhas escolhas e pensar na melhor tática para alcançar meus objetivos.

Quero e serei melhor, sempre! Diariamente, aprendo um pouco mais a ouvir meu coração, mas sem nunca deixar de respeitar a minha razão.

Porém, não acho ruim quando o coração vence. Sabe por quê? Simples...porque o Amor é a luz do mundo!

2 comentários:

  1. Ga,
    Ser humano é isso ai... se permitir ter recaídas, se permitir acordar e fazer as coisas que mesmo sabendo que são "erradas", acabamos fazendo.. enfim ser humano é se permitir viver, é se entregar a vida, é aprender com os erros e depois ser madura o suficiente para assumir as consequencias dos nossos atos. E se arrependa sim, mas se arrependa por não ter feito, por não ter tentado!!!
    AMMMMMEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIII o seu texto e saiba que vc não está só !!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Tb amo ser humana essa é a grande graça da vida!

    TAMU JUNTO!

    bjs Mari

    ResponderExcluir