quarta-feira, 31 de março de 2010

BBB

Eu assumo sem a menor vergonha que ADORO ver o BBB. E depois de 10 edições percebi uma coisa. Quem não gosta, ao invés de simplesmente não ver e pronto, fica tentando desmerecer que vê. Já perceberam isso? Parece um prazer dizer....ah! que incultos...ah! que perda de tempo....ah! que isso...ah! que aquilo....quantas frases cheias de verdade e de razão, bem ao estilo Lia (só pra entrar no clima do meu já saudoso BBB10..rs).

Não só por ser uma escolha pessoal de cada um (a maneira como gasta seu tempo!), mas também pelo fato de que perder uns minutos do meu dia, vendo algo que me diverte, certamente NÃO diminui em nada minha capacidade ou meu valor. Afffe! Acho essa galera um porre!!!

Não quer ver, fique à vontade, basta mudar de canal (olha que simples!). E nos deixem em paz!

Quem sabe, falando por mim, eu não tenha lido mais livros, estudado mais, trabalhado mais, tenha mais responsabilidades, entre outras coisas, que muitas destas pessoas? Talvez sim!

Felizmente, tenho a minha consciência tranquila acerca do aproveitamento do meu tempo e da minha vida. E, por mais que estas pessoas desejem isso, muitas delas NÃO são melhores do que nós. A diferença é que somos corajosos em dizer aos quatro ventos que temos nosso lado que não quer provar nada a ninguém (para alguns o famoso lado B). E quem não tem? Que atire a primeira pedra....

Saibam que todos os dias acordo e corro atrás dos meus sonhos. E não será um programa de televisão, ao qual assumidamente assisto que me tornará menor. Desistam!

Feito o desabafo, curtirei minha abstinência enquanto espero o próximo BBB....ebaaaa (rs)!


3 comentários:

  1. amoo seus posts...eles representam o que a gente realmente sente..fora esse que é tudo..pq a pesar das nossas ecolhas cada um tem seu valor..AMOOOOO O BBB E SIMMM ELES VAO FAZER FALTA E SIMMM JA ESTOU EM CRISE...hahahahaha ahhh e só para vc nao esquecer VIVA O DOURADO hahahahah...beijocas Carol sua fãzoca

    ResponderExcluir
  2. Eita, Gabi, aceito o desabafo e pronto! Você escreve sobre BBB e etc. e tal, e eu complementaria afirmando que a televisão, como outros meios de comuinicação, é uma verdadeira faca de dois gumes - deixemos que nosso livre-arbítrio seja o maestro dessa sinfonia louca. Fique na paz e com 1 beijo meu. O amigo

    the Osmar

    ResponderExcluir
  3. Linda...adorei. Vc tem toda razão. Odeio esse programa mas adoro outros piores ainda =)
    Beijos
    Floh

    ResponderExcluir