terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Boas festas!

O final do ano chegou e 2010 já faz toc-toc em nossa porta, felizmente!

Nesta época de festas ficamos nostálgicos, sensíveis, amorosos....E também, aproveitamos para recarregar as energias, deixando para trás velhos sentimentos e hábitos, e fazendo a velha listinha do que queremos para o ano novo que se aproxima.

É realmente uma troca energética muito bacana. Não sei se já pensaram nisso, mas eu sempre observo que nas últimas semanas do ano, ficamos exaustos, carregando correntes; E, de repente, como num passe de mágica, no dia 01º já estamos animados e cheios de energia para recomeçar. Não lhes parece incrível a força do universo?!

Não sabemos o que nos espera, mas diante da possibilidade de darmos um rumo à nossa vida, na parte que nos cabe, desejo que sejamos sábios para escolher o caminho do meio e do bem.

Tenho muita fé de que 2010 será um ano muito produtivo e bom para todos. Que tenhamos novos sonhos, muitas conquistas, novos amores (para os que ainda não encontraram), renovação do amor (para os que já encontraram o "chinelo velho para seu pé cansado"), muito sucesso, um exagero de saúde, grandes amigos, paz e luz......entre os homens e em nossos caminhos....Aproveitem as festas e sejam felizes, sempre!

Beijo enorme e muito obrigada a todos que me apoiaram e apoiam nessa ideia do blog . Tem sido muito bom.

Beijos Gá

2 comentários:

  1. Adorei o post, ótima mensagem de renovação no fim de ano que para muitos é o fim de uma jornada cansativa.

    Parabéns pelas palavras, e tenha um ótimo Natal e um Ano Novo repleto de coisas positivas!
    Beijos
    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Ano novo... a renovação está dentro de cada um; uns conseguem realizar essa alquimia, outros, não. Mas cada um em seu caminho, em seu degrau de evolução, sem compararmo-nos uns aos outros.
    Um super beijo prá tí, Gabi, e que 2010 seja repleto de renovações em teu ser físico, mental e espiritual, viu!? fique na energia divina.

    the Osmar

    ResponderExcluir