Éramos adolescentes: Maíra, Carol, Fernanda e Eu.
Como toda turminha de bairro, tínhamos uma amiga que era tudooo. Linda, corpo perfeito, legal e ainda por cima tinha um super namorado (e nossa inveja era saudável!!).
Essa nossa amiga fez um festa de aniversário em uma balada. E, como o local era do namorado dela, a festa seria fechada. Opa! Que maravilha! Quando nos fez o convite (juro!), ela nos disse claramente que seria uma festa chiquérrima e que podíamos caprichar no visual. Caímos na bobagem de acreditar cegamente nesta informação.
Foi aquela loucura atrás da roupa ideal e todos os ornamentos necessários para se fazer bonito em festas chiquérrimas. E tínhamos que estar à altura daquele evento! Foi o que fizemos. Nos arrumamos para uma festa de casamento (verdade!) e, para se ter uma idéia de como levamos a sério a Carol passou à tarde no cabeleireiro fazendo cachinhos...isso mesmo, cachinhos!!!(rs).
Antes de sairmos, ainda tivemos aquele insight e telefonamos para perguntar novamente se todo mundo estava super arrumado e a resposta foi: - Claro! Venham tranquilas. E, diante dessa resposta tão libertadora, nos dirigimos ao local, certíssimas de que... aha uhu esta festa é nossa!.
Pasmem. Ao chegarmos ficamos paradas, imóveis na porta do lugar. Uma empurrando a outra e a Fê se escondendo com a pequena bolsa que levava em suas mãos. Eu e Maíra de vestido longo e alguns convidados de bermuda e regata!! O que?? Isso mesmo, vocês ouviram bem...de bermuda e regata!!
Foi uma comédia. Nunca sentimos tanta vergonha. E, já que lá estávamos, decidimos subir e ficar em uma mesa isolada, e convencionamos que ninguém sairia de lá...só pra irmos embora! E como tragédia pouca é bobagem, quando subimos e chegamos ao último degrau da escada, o colar da Maíra estourou e todas as pérolas da irmã mais velha escorreram pela escada abaixo!!!
Imaginem a cena. Desesperadas, nos agachamos em busca daquelas dezenas de bolinhas e ficamos engatinhando no meio da festa dos surfistas, vestidas para um casamento!!
Um luxo. Amo vocês, queridas.
luxo é pouco para nos..nao perdemos a classe nem em momentos dificeis hahahaha amooo
ResponderExcluirPerder a classe jamais né???
ResponderExcluiradoroooo essa história!!!!
beijos
Muito bom!
ResponderExcluirLi todos e adorei!
Estou orgulhosa!
Bjs
Debora.
Fala serio! Q comedia!
ResponderExcluirHitorias como essas são boas de contar e ouvir! ]
Sensacional!
Minha mae sempre fala: Filha é melhor ta "MAIS" para o bem arrumada do que para o mal! rsrs
Show Meninas!
Otima historia ga.
bj
Maria Claudia
A d o r e i!!!
ResponderExcluirVcs são chiques até hoje.
Beijo
Macela